Monitorado, promessa paraguaia posta foto com a camisa do Flamengo

Fernando Ovelar, à direita, é jogador do Cerro Porteño (Foto: Reprodução Instagram)
Fernando Ovelar, à direita, é jogador do Cerro Porteño (Foto: Reprodução Instagram)


Jogador monitorado pelo departamento de futebol do Flamengo, Fernando Ovelar, de 16 anos, postou em seu Instagram, nesta segunda, uma foto vestindo a camisa do clube da Gávea. A publicação mobilizou os rubro-negros, que "invadiram" a conta do atacante e deram boas-vindas ao jovem.

Fernando Ovelar completou 16 anos neste dia 6 de janeiro. Apesar da pouca idade, o atacante já faz parte do elenco profissional do Cerro Porteño. São 10 jogos e um gol pelo time principal do clube paraguaio, além das constantes convocações para a seleção paraguaia sub-17, como no Mundial de 2019.

No ano passado, o perfil oficial do Flamengo publicou uma foto na qual o nome de Ovelar estava escrito em um dos quadros brancos dispostos no Ninho do Urubu, indicando que o atleta já estava no radar do departamento de futebol.

Neste domingo, Marcos Braz, VP de futebol, esteve reunido com o empresário Régis Marques e foi apresentado ao presidente do Capiatá, do Paraguai, Érico Galeano. O agente é conhecido pela boa entrada no futebol do país vizinho.





Ver essa foto no Instagram

2020💇🏻‍♂️🔥

Uma publicação compartilhada por Fernando Ovelar (@ferovelar17) em 6 de Jan, 2020 às 8:32 PST


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também