Monitorado por clubes europeus, lateral Luis Eduardo renova com o Grêmio até 2024

LANCE!
·1 minuto de leitura


Destaque das categorias de base e com convocações para a Seleção Brasileira Sub-17, o lateral-esquerdo Luis Eduardo 'Cuiabano' renovou seu contrato com o Grêmio até o fim de 2024. O acordo foi anunciado pelo clube na tarde desta sexta-feira.

+ Arrascaeta vive imbróglio no Flamengo, Palmeiras aumenta oferta por atacante… O Dia do Mercado

Lateral de muita potência física, Luis Eduardo celebrou a assinatura do contrato e enalteceu o trabalho de formação nas categorias de base do Tricolor Gaúcho.

- Cheguei ao Grêmio com 11 anos. É praticamente minha casa, o lugar onde aprendi muitas coisas que carrego na minha vida. A renovação é um marco especial para mim. Por tudo que eu vivi dentro do clube, poder estender meu vínculo e acreditar neste projeto que o Grêmio tem para a minha carreira é uma motivação muito grande. Estou muito feliz, focado, pronto para enfrentar os próximos obstáculos e desafios em busca dos meus sonhos. O primeiro deles é jogar profissionalmente pelo Grêmio. Estou me dedicando diariamente para alcançar essa meta.

Luis Eduardo é uma das grandes promessas do clube, tendo atraído inclusive a atenção de clubes holandeses e alemães, que o monitoram. O atleta se prepara para o início da temporada da equipe sub-20, mas pode receber chances em breve entre os profissionais.