Monica Iozzi recebe ajuda após ficar sem gasolina

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@monicaiozzi)
Foto: Reprodução/Instagram (@monicaiozzi)

Monica Iozzi passou por um perrengue daqueles ao fazer uma viagem com sua mãe. A atriz, que interpretou Kim em ‘A Dona do Pedaço’, estava em sua Parati, modelo de 1998, quando parou na estrada por falta de combustível.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Depois de receber ajuda de desconhecidos, Monica gravou um vídeo para contar a história. “Gente, estou aqui no posto com a minha mãe, porque eu vivi uma aventura agora e graças a Deus existe gente muito boa no mundo, acompanhem a história”, iniciou ela, mostrando seus “socorristas”.

Leia também

"Gente, acabou a gasolina aqui em cima do viaduto, vocês não estão entendendo o perigo que foi isso. Graças a Deus eles foram boas almas e ajudaram. Mãe, você tem orgulho de mim?", brincou a artista.

Mais tarde, Monica tranquilizou seus fãs ao publicar outro vídeo no posto de gasolina. “Agora eu e minha mãe estamos aqui no posto degustando coisinhas, porque a gente demorou muito tempo e estava morrendo de fome. Tenha sempre um galão no seu carro, principalmente se ele for uma Parati 98. Beijos, feliz ano novo!", finalizou.

Leia também