Monica Iozzi diz que irmã pegou Covid-19 e culpa empresa: "Egoísmo"

Yahoo Vida e Estilo
A atriz desabafou na internet (Foto: Reprodução/Instagram/@monica.iozzi)
A atriz desabafou na internet (Foto: Reprodução/Instagram/@monica.iozzi)

Monica Iozzi ficou revoltada quando soube que a irmã caçula está com coronavírus. A atriz publicou no Instagram que a empresa dela não a liberou para trabalhar em casa mesmo tendo avisado que mora com a mãe, de 68 anos, que faz parte do grupo de risco.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários.

“É isso que dá o Estado não fazer o que tem que ser feito. Não dá para colocar a vida das pessoas em risco apenas ‘recomendando’ que os empresários respeitem a quarentena”, escreveu a artista.

Leia também

Segundo Iozzi, a irmã não faz um serviço essencial e poderia muito bem fazer o que é feito na empresa através da internet. “O egoísmo, a ganância e a irresponsabilidade de alguns empresários e governantes ainda vão matar muita gente. Que momento triste que vivemos, que revoltante", finalizou.

Nos últimos meses, Monica fez campanha para que seus seguidores respeitem o isolamento social para evitar a propagação do vírus. Ela também tem criticado o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e participado de manifestações contra o racismo.

Leia também