Monchengladbach vence em casa e se isola na liderança do Alemão

Gladbach não desperdiçou oportunidades (Foto: Reprodução)
Gladbach não desperdiçou oportunidades (Foto: Reprodução)


O Borussia Monchengladbach venceu o Werder Bremen, neste domingo e é mais líder do que nunca do Campeonato Alemão. A vitória categórica, por 3 a 1, teve dois gols de Herrmann e um de Bensebaini, que ainda foi expulso no fim da partida. Os visitantes desperdiçaram uma penalidade, apontada pelo VAR, quando a partida marcava 2 a 0, mas fez o de honra, nos acréscimos com Bittencourt.. Com o resultado, o Gladbach abre quatro pontos sobre o Leipzig, segundo colocado.

MELHOR EM CAMPO

A partida começou equilibrada, com ambas as duas equipes criando boas oportunidades. Aos poucos, porém, o Gladbach conquistou espaço e demonstrou mais efetividade. Benes cobrou, com efeito, falta na área e Bensebaini subiu bonito e testou para o fundo das redes.

AMPLIOU

A pressão dos mandantes seguiu e o Werder Bremen sequer teve tempo para se recuperar do gol sofrido. Apenas dois minutos depois. Marcus Thuram tocou de cabeça, após belo lançamento da defesa, e tirou do goleiro Pavlenka. Herrmann pegou a sobra e ampliou a vantagem.

AMARGO

Na volta para o segundo tempo, o Werder Bremen se manteve no ataque em busca do empate. O VAR, após revisão, apontou uma penalidade à favor dos visitantes. Klaassen, porém, desperdiçou a cobrança. Poucos minutos depois, Herrmann fez o segundo, em chute cruzado e ampliou.

EXPULSÃO E GOL

Abatido, após o pênalti desperdiçado e o terceiro gol sofrido, o Werder Bremen pouco criou e aceitou a derrota. No fim da partida, Bensebaini ainda foi expulso, pelo lado do Gladbach, por segundo cartão amarelo. Com um a mais, Bittencourt fez o gol de honra do Werder Bremen, nos acréscimos, mas a reação parou por aí.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também