Monaco 1 x 4 PSG: Mais um pra conta! PSG vence e conquista Copa da Liga Francesa

Apesar da grande fase que vive o Monaco no Campeonato Francês e na Champions League, o Paris Saint-Germain mostrou que na Copa da LIga Francesa não tem pra ninguém. Com uma atuação de gala, o time de Paris venceu por 4 a 1 e conquistou o quarto título consecutivo da competição, sétimo da sua história.

Com dois golaços de Cavani, o uruguaio foi um dos destaques da partida, ao lado de Di Maria, que teve uma atuação quase impecável na decisão, balançou as redes e ainda deu a assistência para o primeiro gol do jogo, com Draxler, aos três minutos do primeiro tempo.

Angel Di Maria Benjamin Mendy PSG Monaco Coupe de la Ligue 01042017

 Getty Images

Aos 26 o Monaco conseguiu empatar com o bonito gol de Lemar, que recebeu a bola na entrada da área e colocou na gaveta de Trapp. Com a igualdade no placar, o jogo ficou mais aberto com chances para as duas equipes, até que a estrela de Di Maria brilhou novamente, e em um contra-ataque rápido, o argentino recebeu de Draxler, e já dentro da área, mandou para o fundo das redes aos 43.

Na volta do intervalo, Cavani deixou o seu logo aos oito minutos após receber de Verrati e bater sem chances para o goleiro do Monaco. Nos minutos finais, aos 44, o atacante uruguaio fez outro golaço após uma bela jogada de Di Maria, dando números finais ao jogo.