Monaco é o melhor adversário para o Real Madrid no sorteio da Champions League

Nas semifinais da Champions League, não há times pequenos. Não há adversários facéis entre os quatro principais times da Europa. Mas como em todos os sorteios, o duelo desta sexta-feira (21),  tem melhores e piores opções para cada equipe.

Cristiano Ronaldo Real Madrid Champions League

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:

No caso do Real Madrid, parece claro que o Monaco seria o melhor adversário para os merengues. Entre a Juve, o Atlético e o time francês, a vantagem seria maior para o time de Zinedine Zidane em relação aos atuais líderes da Ligue 1, pela juventude e pela forma como ataca, dando espaço para contra-ataques.

O estilo de jogo do Monaco é o que melhor se adapta às qualidades do Real Madrid. Nas últimas quatro partidas pela UCL, foram 12 gols marcados, o que evidencia a qualidade do setor ofensivo da equipe do Principado.

Foram nove sofridos, o que significa que Cristiano Ronaldo e cia terão muito espaço também, algo que não aconteceria contra Atlético de Madrid (três gols sofridos nos últimos quatro jogos) e Juventus (nenhum gol sofrido), equipes que tem fortes sistemas defensivos. .

Leia também