Moisés Ribeiro quer vitória sobre o Vasco para Ponte embalar de vez na Série B

·1 min de leitura
(Divulgação/Ponte Preta)


O volante Moisés Ribeiro pediu intensidade máxima da equipe no duelo com o Vasco, na próxima quarta-feira (27), fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para ele, um novo triunfo na disputa após a vitória no final de semana sobre o CRB vai animar muito o elenco.

>Para quais times torcem os campeões das 21 edições anteriores do BBB

- O grupo venceu na última rodada e isso foi muito importante. Estávamos precisando dessa vitória para ganharmos confiança e motivação. Todos estão muito focados em manter uma boa sequência na disputa agora. Só depende da gente esse crescimento, essa evolução na tabela de classificação - afirmou o jogador.

De acordo com Moisés, a segundona deste ano será a mais difícil de todos os tempos:

- O que está desenhado nesta Série B é um campeonato que terá um equilíbrio nunca visto antes nele. O segredo será a regularidade e a intensidade que os elenco terão durante a disputa. Vamos em busca disso.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos