Mogi Mirim apresenta uniforme para 2022 e relembra passado de glórias

·1 min de leitura


Dando sequência na reestruturação do Mogi Mirim, a diretoria, através da sua parceira/gestora WKM Solutions, apresentou o novo uniforme do Sapão para a temporada de 2022. Com o intuito de resgatar o passado de glórias do Mogi, a nova roupa faze alusão aos 90 anos da equipe e remetem ao tradicional uniforme que fez sucesso na década, principalmente, com o elenco que ficou conhecido como Carrossel Caipira.

> Bruno Guimarães aceita proposta para se tornar jogador do Newcastle

O novo uniforme foi divulgado através das redes sociais e contará com uma pré-venda com 90 camisas numeradas - que serão destinadas aos primeiros noventa torcedores que garantirem o exemplar. A ação faz parte de toda uma reestruturação que o novo CEO do clube, Wilson Matos, vem implementando no sapão.

Mogi Mirim - camisa
Mogi Mirim - camisa

Mais imagens dos novos uniformes (Foto: Raphael Silvestre)

- Esse é um projeto que visa resgatar as origens do Mogi Mirim, relembrando os momentos que ficaram marcados na memória e projetar um futuro que o Sapão merece, disputando grandes competições e sendo protagonista nos campeonatos. Portanto, resolvemos resgatar as tradicionais camisas, para relembrar do passado e nos ajudar a reviver grandes momentos no futuro - afirmou o CEO.

Mogi Mirim - camisa
Mogi Mirim - camisa

O clube está em processo de reestruturação (Foto: Raphael Silvestre)

Wilson é empresário do ramo de engenharia, atua no Estados Unidos e chegou em Mogi Mirim há cerca de um mês e vem realizando ações para resgatar as origens do clube. Os departamentos de futebol, médico e comunicação foram reestruturados pelo novo CEO, que também tem feito benfeitorias estruturais no clube, como as obras do alojamento, que estão em andamento. A intenção é apresentar uma estrutura adequada, possibilitando que o Sapão dispute acesso já em 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos