Modric diz que sua renovação com o Real Madrid está "na direção certa"

·1 minuto de leitura
O meia do Real Madrid Luka Modric (esq.) escapa da marcação do atacante do Celta, Santi Mina, no dia 2 de janeiro de 2021 no estádio Alfredo Di Stefano em Valdebebas

O meia croata do Real Madrid, Luka Modric, garantiu nesta quarta-feira que está satisfeito com a forma como está evoluindo sua eventual renovação com o clube merengue, afirmando que tudo está correndo bem.

"Estou falando com o clube e tudo está indo na direção certa", disse o jogador da seleção croata na coletiva de imprensa antes da semifinal da Supertaça da Espanha contra o Athletic Bilbao, na quinta-feira.

"Estou feliz com a forma como a questão está indo", acrescentou Modric, sem dar mais detalhes. Seu contrato com a equipe merengue se encerra no final da temporada.

Por outro lado, o jogador 'merengue' foi mais evasivo ao comentar a situação do amigo e capitão Sergio Ramos, cujo contrato também termina em junho.

"Ele é meu amigo e quero o melhor para ele, que seja feliz. Este assunto é entre o Sérgio e o clube, não posso me envolver nisso, são coisas de cada um", disse o meia croata.

Aos 35 anos, Modric continua sendo uma peça-chave no esquema de Zidane nesta temporada.

"Tenho a mesma vontade de jogar, de competir e muita vontade de mostrar que os anos não são um problema, que o que se mostra em campo é importante", disse Modric.

"Ainda posso continuar neste nível por alguns anos", acrescentou o vencedor da Bola de Ouro de 2018.

gr/dr/aam