Modelo croata afirma que recebeu mensagens de atletas durante a Copa do Mundo

Ivana Knoll ganhou milhares de seguidores durante o torneio no Qatar (Reprodução)


Mundialmente conhecida durante a Copa do Mundo, a croata Ivana Knoll revelou que vários jogadores lhe mandaram mensagens durante o torneio. A afirmação foi dada em entrevista concedida ao Barstool Sports, dos Estados Unidos.

- Me lembro que alguns jogadores enviaram mensagens sobre 'como está e blá blá blá'. Alguns pediam perdão antes dos jogos, e eu não respondia até eles perderem (...) Só me divirto com todo mundo. Suponho que as pessoas gostaram porque sou bonita. Não estou interessada em conhecer ninguém aqui. Minha intenção é fazer as pessoas sorrirem - comentou Ivana.

+ Morre Roberto Dinamite: relembre os maiores feitos do craque com a camisa do Vasco

A Croácia terminou a competição na terceira colocação, com vitória sobre Marrocos na disputa pelo último lugar do "pódio". Essa foi a segunda melhor campanha da história do país no torneio - há quatro anos, os croatas ficaram com o vice-campeonato.

No Qatar, a modelo se notabilizou por sua beleza e pelos looks ousados. Ela publicou, no início da competição, fotos de biquíni fio dental e causou rebuliço dos seguidores, visto que o país-sede da Copa é culturalmente conservador e restringe certas formas de manifestação e aparição.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A grande vitória da Croácia no Qatar foi contra o Brasil. Válida pelas quartas de final, a partida decidida nos pênaltis terminou com classificação dos croatas para as semis. Ivana Knoll marcou presença no confronto.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.