Modelo apontada como affair de Mbappé desabafa sobre bullying na internet: 'O amor vai prevalecer'


A modelo Rose Bertram, apontada pela imprensa europeia como novo affair de Mbappé, publicou um desabafo na web sobre bullying que estaria sofrendo na internet. A jovem, que foi casada com um ex-jogador do PSG e tem dois filhos com ele, reclamou de boatos com seu nome.

Rose afirmou que as "mentiras causaram danos enormes" a sua família e que acredita que "o amor vai prevalecer".

- Eu normalmente não respondo a fofocas ou rumores, mas há uma linha que nunca deve ser cruzada. Nas últimas semanas, mentiras causaram danos enormes à minha família, a mim e a todos à minha volta. 2023 começou para mim com ódio e cyberbullying e, infelizmente, essa é a triste imagem do que o mundo se tornou. Nada do que foi dito ou escrito é verdade de qualquer forma. A verdade nunca virá de um estranho que não sabe nada sobre minha vida e que está se escondendo atrás de uma tela - disse Rose, pelo perfil no Instagram que conta com 1 milhão de seguidores.

- Por isso senti a necessidade de levantar a voz: porque se deixarmos cada um falar o que quiser, podemos começar a achar que isso é normal. Há muitas outras pessoas que estão enfrentando isso e trata-se de pura maldade. À minha leal família, amigos e apoiadores, agradeço profundamente pelo apoio. Espalhe a verdade, espalhe o amor e seja gentil, porque no final o amor vai prevalecer - concluiu.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

AFFAIR COM MBAPPÉ
O jogador do PSG estaria se relacionando com a modelo de 28 anos, segundo informações de veículos como Marca, da Espanha, e The Sun, da Inglaterra. Ambos teriam se conhecido durante um desfile de moda em Paris, onde o atacante reside.

Rose nasceu na Bélgica e começou a carreira de modelo logo cedo, com apenas 13 anos. Além do craque francês, ela teve um relacionamento com o holandês Gregory van der Wiel, ex-jogador do PSG que atualmente defende as cores do Torino, da Itália. O casal ficou junto durante oito anos e tiveram dois filhos.

Outra situação que liga Rose a Mbappé é o fato dela ter viajado ao Qatar para acompanhar alguns jogos da Copa do Mundo, entre eles a grande final da competição. Um dia antes, a modelo se apresentou em um desfile de moda em Doha, capital do país árabe.

FIM DE RELACIONAMENTO COM INES RAU?

Mbappé e Ines Rau
Mbappé e Ines Rau

Mbappé com a modelo Ines Rau (Foto: Reprodução/Twitter)

A relação de Mbappé com Ines teria começado no primeiro semestre deste ano, após a publicação do jornal italiano "Corriere Dello Sport". Eles foram vistos pela primeira vez em maio, em Cannes, e depois foram flagrados por paparazzis em um iate do craque. A notícia também foi divulgada pelo jornal espanhol "Marca" e reproduzida por vários veículos de imprensa na Europa.

Ines ganhou notoriedade ao ser a primeira mulher trans a posar na revista Playboy em 2017. Na época, ela revelou que passou por uma cirurgia de transição de gênero aos 16 anos e que se sentia aliviada em poder dizer quem ela era. Ela também passou um mês morando em uma tribo indígena no estado do Acre, região Norte do Brasil. Ela fez o relato dessa passagem da convivência com índios da Aldeia Huni Kuin Igarapé Do Caucho.

Em 2018, a modelo lançou o livro "Mulher", onde contou sua história de vida e transição para o gênero feminino. Ela tem 32 anos e é filha de argelinos, porém nasceu na França.