Moacir Júnior valoriza chegada de novos reforços e celebra manutenção da liderança na Série D

·2 minuto de leitura


O ABC voltou a vencer na Série D do Campeonato Brasileiro no último domingo (11), após vitória sobre a equipe do Central-PE por 2 a 0, dentro do Frasqueirão. O técnico Moacir Júnior valorizou o resultado que manteve o time na liderança do Grupo 3, com 12 pontos nas seis primeiras partidas da competição nacional.

Messi saindo da lista: veja 30 bons jogadores sul-americanos sem contrato

- A gente veio de três vitórias consecutivas e depois acabamos sofrendo dois resultados negativos. Acredito que seja uma oscilação normal diante das dificuldades que qualquer equipe brasileira tem. Ninguém consegue vencer um campeonato com 100% de aproveitamento. Mas buscamos passar confiança para os atletas porque sabíamos que era necessário nos recuperarmos imediatamente para não perder a liderança. O grande objetivo é a classificação e óbvio que se ficarmos entre os dois primeiros conseguimos trazer os jogos de mata-mata para o nosso campo garantindo assim a decisão dentro do Frasqueirão. - contou o treinador.

Um fator determinante para a retomada do ABC na competição também se deve aos reforços Ao todo, foram anunciados oito nomes desde jogo da final contra o Globo pelo Campeonato Potiguar. O treinador também falou sobre o assunto.

VEJA TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DA SÉRIE D DO BRASILEIRÃO

- A chegada dos atletas preencheram uma lacuna que a gente tinha. Desde minha chegada ao clube estávamos buscando jogadores com as características dos que vieram e sinto que chegaram bem. Todos foram bem recebidos e puderam fazer boas estreias que nos proporcionaram um bom volume de jogo. - disse o comandante da equipe.

Sob o comando de Moacir, o ABC soma dez vitórias, três empates e cinco derrotas. Com um aproveitamento de 61%. No próximo sábado (17), às 15h, O Mais Querido encara a equipe do Campinense, fora de casa. O treinador valorizou o período de semana cheia para preparação.

- A semana aberta é muito importante porque conseguimos trabalhar melhor a parte técnica, tática e física. No último jogo reparei por exemplo que os atletas terminaram a partida mais inteiros. Estávamos tendo muitos jogos acumulados e agora é como se estivesse passando uma fase de recuperação. Temos a esperança que o time cresça muito daqui para frente. - revelou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos