Mitrovic está confiante com a Sérvia, mas diz: ‘Não somos uma ameaça para o Brasil’

Mitrovic falou sobre o duelo contra o Brasil (Foto: Divulgação/Sérvia)


Grande referência do ataque da Sérvia, Mitrovic comentou sobre o jogo de estreia da Copa do Mundo contra o Brasil, nesta quinta-feira. O jogador destacou os bons resultados de sua seleção, mas acredita que a equipe não seja uma ameaça para os brasileiros.

+ Maior artilheiro da Sérvia, Mitrovic tem nova chance na Copa do Mundo

- Respeitamos os brasileiros como seleção e é um dos melhores times deste torneio, mas mostramos nas eliminatórias e na Nations League que somos mais fortes quando mais precisamos. É importante preservar o ambiente que foi a chave do sucesso no período passado, ter calma e implementar todas as instruções que recebemos do 'mister' e dos seus profissionais. Não somos uma ameaça para o Brasil, mas o jogo e os resultados que conquistamos no último ano e meio nos dão o direito de acreditar nas nossas qualidades e sair com a guarda aberta contra qualquer adversário - contou.

A Sérvia é considerada uma das potenciais surpresas da Copa do Qatar. A seleção vem se destacando por seu estilo de jogo de imposição física, forte bola aérea e os resultados antes da classificação. Foram seis vitórias, dois empates e nenhuma derrota em oito jogos das eliminatórias.

+ Cristiano Ronaldo destaca bom ambiente na seleção de Portugal e fala em ‘xeque-mate’ em Messi

A estreia na Copa do Mundo acontece nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), contra o Brasil. A Suíça e o Camarões são as outras seleções que integram o Grupo G.