Mirotic mantém os Bulls na disputa; Kings vencem Clippers nos segundos finais

Milwaukee/Los Angeles (EUA), 26 mar (EFE).- Com 28 pontos, o ala-pivô Nikola Mirotic igualou sua melhor marca de temporada na partida deste domingo em que os Chicago Bulls ganharam fora de casa do Milwuakee Bucks por 109 a 94.

Com apenas quatro vitórias nos últimos dez jogos, os Bulls (35-39) permanecem no penúltimo lugar da Divisão Central e ocupam o nono lugar da Conferência Leste.

Já os Bucks (37-36) perderam a oportunidade de se firmar no quinto lugar isolado da Conferência Leste, e estão empatados com o Atlanta Hawks.

Nesta noite o ala grego Gianis Antetokounmpo conseguiu 22 pontos como líder do ataque do time de Milwaukee e teve o respaldo do reserva Greg Monroe, que marcou outros 16.

Em outro duelo deste domingo, o pivô Willie Cauley-Stein converteu a cesta decisiva a dois segundos do fim do tempo regulamentar para garantir a vitória do Sacramento Kings por 98 a 97 sobre o Los Angeles Clippers.

Os Kings (28-45), com seu terceiro triunfo nos últimos 10 jogos, se mantêm no terceiro lugar da Divisão Pacífico.

Já os Clippers (44-31) não conseguiram manter o ritmo 24 horas após terem garantindo uma vaga para fase final da atual temporada da NBA. O time de Los Angeles está agora em segundo na Divisão Pacífico e em quarto na Conferência Oeste. EFE