Mirassol empata e volta a tirar Santos da zona de classificação

No fechamento da oitava rodada do Campeonato Paulista, o MIrassol empatou em casa com o Ituano por 1 a 1, na estreia do ex-zagueiro Roque Júnior como técnico do Galo de Itu. O resultado foi suficiente para o time mandante retomar um lugar na zona de classificação do grupo D, empurrando o Santos para fora mais uma vez. Agora, o Mirassol é vice-líder com 14 pontos, um a menos que a líder Ponte Preta, e um a mais que o Peixe, a quatro rodadas do fim desta etapa. O Ituano, por sua vez, permanece na lanterna do Grupo A, com nove pontos.

O Ituano saiu na frente aos 33 minutos com o volante Wellington Simião. Ele aproveitou cruzamento de Arnaldo e marcou o seu primeiro gol no Campeonato Paulista. A equipe da casa chegou à igualdade ainda na primeira etapa, aos 43 minutos, com o zagueiro Wallace, de cabeça, depois de bola levantada por Tony.

As duas equipes voltarão em campo pelo Paulistão no próximo sábado. O Mirassol receberá em casa o Santo André, às 16h. Já a equipe de Itu pegará o São Paulo, no Morumbi, no mesmo horário.



E MAIS: