Mirando retorno ao G4, Fortaleza também aposta em retrospecto de 2021 contra o São Paulo

·1 min de leitura


Vindo de três derrotas seguidas na temporada e precisando de uma rápida reação no Campeonato Brasileiro para retornar ao G4, o Fortaleza recebe na Arena Castelão, nesta quarta-feira (10), o São Paulo, adversário com o qual tem boas recordações quando o assunto são embates em 2021.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Ao todo, as equipes jogaram três vezes entre compromissos pelo primeiro turno do Brasileirão e os dois duelos nas quartas de final da Copa do Brasil. Além de ganhar em pleno Morumbi no turno por 1 a 0, a equipe de Juan Pablo Vojvoda empatou em 2 a 2 na partida de ida e eliminou os paulistas da milionária competição com um autoritário 3 a 0 na Arena Castelão.

Entretanto, para que essa boa fase se mantenha, o Fortaleza precisará também quebrar uma sequência negativa quando o assunto é o ídolo Rogério Ceni sendo adversário. Nas duas oportunidades em que esteve nesta situação, ambas duelando com o Flamengo, a equipe empatou por 0 a 0 e perdeu, em casa, por 3 a 0. Os dois jogos aconteceram no ano passado.

Enquanto Titi, Matheus Jussa e Ederson devem retornar a lista de opções (Titi e Éderson devem começar jogando enquanto Jussa vai para o banco de reservas) após cumprirem suspensão automática, David está fora de combate por conta de um desconforto muscular sentido na derrota por 1 a 0 para o Corinthians. O meio-campista Felipe também será baixa, porém, por conta de ter tomado o terceiro amarelo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos