Mirando as Olímpiadas de Tóquio, Redação SporTV promove mudanças no formato do programa

LANCE!
·1 minuto de leitura


A partir desta terça-feira (30), o "Redação SporTV" ganhará uma nova participação semanal em preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. O programa comandado por Marcelo Barreto contará com a presença do jornalista Guilherme Costa, que terá duas participações a partir da próxima semana. Às terças-feiras e sextas-feiras, ele traz notícias sobre a preparação dos atletas brasileiros e estrangeiros e curiosidades sobre as Olimpíadas.

> Confira a classificação atualizada do Cariocão 2021 e simule os resultados

- Nessa reta final da contagem regressiva para os Jogos, vamos mostrar no "Redação SporTV" como estão os nossos representantes, além de analisar e projetar a participação brasileira no Japão - explicou Guilherme Costa. O jornalista também é responsável pelo "Termômetro Olímpico", do "GloboEsporte", onde ele analisa as principais chances de medalhas brasileiras nos Jogos.

Nesta terça (30), Guilherme fala sobre as recentes conquistas das velejadoras Martine Grael e Kahena Kunze, dupla que conquistou o ouro na Rio-2016 e chega a Tóquio como favorita ao bicampeonato olímpico. O surto de um vírus entre os cavalos, que pode atrapalhar muito o hipismo durantes os Jogos Olímpicos, também está na pauta. Os jornalistas Aydano André Motta e Carlos Cereto, e o comentarista Pedro Moreno também participam do programa.