Miranda tem bons números em sua volta ao time titular do São Paulo

·1 minuto de leitura


O empate do São Paulo contra o Corinthians por 0 a 0, na Neo Química Arena, teve um gosto amargo para a equipe de Juan Branda. No entanto, uma boa notícia do jogo foi a volta do zagueiro Miranda ao time depois de quase um mês fora por lesão na coxa.

São Paulo sofre com lesões: veja os jogadores que já se machucaram no Tricolor nesta temporada

O camisa 23, cotado para ser reserva, entrou logo como titular da defesa são-paulina, ao lado de Bruno Alves e Léo e foi bastante participativo. Segundo o 'SofaScore', ele deu 88 toques na bola, acertando 70 dos 73 passes tentados ao longo do período em que esteve em campo, cerca de 88 minutos.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Com o Corinthians apostando nos lançamentos e na velocidade pelas pontas, coube a Miranda fazer a cobertura defensiva. Durante a partida, ele foi bem nos lances em que foi exigido. De acordo com o 'SofaScore', ele conseguiu cinco cortes, duas interceptações e um desarme. Além disso, não sofreu nenhum drible sequer.

Em questão de duelos e faltas, o zagueiro venceu quatro de cinco duelos pelo chão, além um em dois duelos pelo alto. Perdeu a posse de bola três vezes, cometeu duas faltas e sofreu outras três.

VEJA OS NÚMEROS DE BENÍTEZ NO JOGO CONTRA O SANTOS SEGUNDO O 'SOFASCORE'

Minutos jogados - 88 (sem contar acréscimos)
Toques - 88
Precisão nos passes - 70/73 (96%)
Desarmes - 1
Interceptações - 2
Cortes - 5
Dribles sofridos - 0
Duelos no chão (ganhos) - 5 (4)
Duelos aéreos (ganhos) - 1 (0)
Perda da posse de bola - 3
Faltas sofridas - 3
Faltas cometidas - 2

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos