Miranda revela 'último' sonho no São Paulo: 'Ser campeão da Libertadores'

·1 min de leitura


O zagueiro Miranda conquistou diversos títulos pelo São Paulo, como o tricampeonato do Brasileirão e o Campeonato Paulista. No entanto, segundo o zagueiro, ainda falta um sonho no Tricolor: ser campeão da Libertadores.

- Meu sonho é ser campeão da Libertadores, pois é o que me falta. Então, espero que a gente chegue na próxima para ir em busca deste sonho. Para fechar, assim, com chave de ouro, tenho que ganhar uma Libertadores com essa camisa - disse o defensor, em entrevista à 'SPFCTV'.

No entanto, o São Paulo está longe da classificação para a próxima edição da Libertadores. A equipe está somente na 14ª colocação, com 38 pontos, mais próximo da zona de rebaixamento, do que da vaga no torneio continental.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Miranda deve ser titular do São Paulo na partida contra o Flamengo, neste domingo (14), às 16h, no Morumbi. Diante do Fortaleza, o jogador completou a marca de 300 jogos com a camisa do Tricolor. Nesta temporada, ele soma 40 jogos, com 15 vitórias, 16 empates e nove derrotas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos