Miranda lamenta empate do São Paulo no Morumbi: 'A gente queria dar alegria ao torcedor'

·1 min de leitura


Líder e capitão do São Paulo, o zagueiro Miranda falou sobre o empate por 0 a 0 entre o Tricolor Paulista e o Athletico-PR no estádio do Morumbi. O defensor comentou que o objetivo era sair com os três pontos da partida e fazer com que a torcida voltasse feliz para casa, na noite desta quarta-feira.


- Difícil, lamentar, pois a gente queria dar alegria ao torcedor, que compareceu, nos apoiou. Não temos tempo para baixar a cabeça, temos mais uma decisão contra o Sport, espero que a gente possa retribuir esse carinho com a vitória.

Miranda colocou o próximo jogo do São Paulo como uma decisão, pois é contra o 19º colocado do Campeonato Brasileiro e pode ser fundamental para escapar de vez do perigo de rebaixamento para a Série B. Assim, o zagueiro disse que a equipe vai lutar para sair com a vitória em cima do Sport na 35ª rodada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos