Miranda garante a preparação do Vasco para o jogo contra o Londrina: 'Sabemos o que iremos enfrentar'

·1 minuto de leitura


A última imagem do Vasco é terrível. A derrota para o Remo, na última sexta-feira, com desempenho defensivo horroroso, exige aos jogadores uma resposta. E ela pode acontecer contra o Londrina, nesta quarta-feira. Para tanto, o zagueiro Miranda garante que o time está preparado.

- A expectativa é a melhor possível. Dentro de casa, temos mostrado nossa força, e queremos continuar assim. Nesses últimos dias vimos muitos vídeos do adversário. O professor ainda não teve uma semana cheia para trabalhar conosco, então procura conversar sempre conosco, orientar - ressaltou, antes de garantir:

- Sabemos o que iremos enfrentar amanhã (esta quarta-feira), a forma que joga o time do Londrina. Estamos preparados para buscar um bom resultado e encerrar bem esse primeiro turno - afirmou Miranda à Vasco TV.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O Vasco ainda tenta entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta edição, o máximo que conseguiu foi passar uma noite, após a vitória sobre o Vila Nova, semana passada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos