Miranda espera por mais duas propostas nesta sexta-feira

Jorge Nicola
·1 minuto de leitura
Miranda está voltando ao Brasil depois de dez anos (Getty Images)
Miranda está voltando ao Brasil depois de dez anos (Getty Images)

São Paulo e Coritiba vão ter a concorrência de mais dois clubes brasileiros por Miranda a partir desta sexta-feira. Os nomes dos interessados não foram revelados, mas ambos prometeram ao zagueiro apresentar ofertas oficiais ao longo do dia.

A especulação no mercado é de que Atlético-MG e Inter querem Miranda. O Galo abriu mão recentemente de Bueno e ainda pode negociar em breve Igor Rabello. Já o Colorado está em busca de um defensor técnico, com qualidade na saída de bola.

Leia também:

O Blog revelou na quarta-feira, com exclusividade, que o São Paulo enfim havia feito proposta oficial. A ideia do presidente Julio Casares é pagar um salário fixo menor e bônus atrelados ao desempenho, que o fariam ganhar perto de sua pedida.

Já o Coritiba foi o primeiro a demonstrar interesse e ouviu do ex-zagueiro da seleção brasileira que uma resposta será dada até no máximo segunda-feira.

Miranda quer estar em seu novo clube na próxima semana. Ele tem mantido a forma física com treinos particulares em Curitiba. "Gosto de treinar bem cedo, lá pelas 7h da manhã", revelou o jogador, em contato com o Blog.