Miranda e Rafinha voltam a se encontrar no São Paulo após parceria no Coritiba

·1 min de leitura


O São Paulo terá um 'reencontro' na sua defesa na próxima temporada. O lateral-direito Rafinha e o zagueiro Miranda reeditarão a dupla que foi bem no Coritiba entre os anos de 2004 e 2005.

Ao todo, Miranda e Rafinha disputaram 28 jogos, sendo 11 vitórias, oito empates e nove derrotas, um aproveitamento de 48,8%, segundo a 'Gazeta Esportiva'. A dupla foi responsável por três gols, sendo dois de Miranda e um de Rafinha. Logo depois, o lateral foi vendido para o Schalke-04-ALE, enquanto o defensor se transferiu para o Sochaux-FRA.

Agora, eles terão a missão de fazer um bom rendimento juntos na próxima temporada, desta vez no São Paulo. Rafinha, inclusive, foi o primeiro reforço a ser anunciado pelo Tricolor.

Depois dele, o São Paulo confirmou as chegadas do goleiro Jandrei e do meia Alisson. Douglas Costa, Wesley e Jhilmar Lora são outros alvos do Tricolor no mercado da bola.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos