Miranda e Léo alcançam marcas importantes no São Paulo

·1 min de leitura


O empate do São Paulo contra o Fortaleza, por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, foi um jogo especial para a dupla de zagueiros Miranda e Léo. Eles alcançaram marcas expressivas com a camisa do Tricolor.

Capitão e ídolo do time, Miranda completou 300 jogos com a camisa são-paulina, onde já havia passado de 2006 a 2011, conquistando o tricampeonato brasileiro em 2006, 2007 e 2008. Já nessa segunda passagem, o defensor venceu o Campeonato Paulista dessa temporada.

Já Léo chegou a marca de 100 jogos pelo São Paulo, onde está desde 2019, após jogar no Fluminense e no Bahia. Atuando como zagueiro, o camisa 16 é o segundo jogador que mais esteve em campo nessa temporada no elenco, com 52 jogos e 4283 minutos somados.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO E SIMULE OS RESULTADOS

Miranda e Léo devem continuar na equipe titular no domingo (14), quando o São Paulo encara o Flamengo, às 16h, no Morumbi, pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro. O time está na 14º colocação, com 38 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos