Miranda, Benítez e Eder são inscritos pelo São Paulo no Paulistão

Gabriel Santos
·1 minuto de leitura


O São Paulo completou a lista de 26 inscritos para a primeira fase do Campeonato Paulista com mais três nomes. Os escolhidos foram o zagueiro Miranda, o meia Benítez e o atacante Eder. A informação foi publicada inicialmente no 'GE' e confirmada pelo LANCE!.

Veja os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols em 2021

Eles disputavam vaga com mais dois reforços anunciados pelo Tricolor: o lateral-direito Orejuela e o meio-campista William. Vale destacar que o colombiano era um dos mais cotados para ser inscrito neste momento, mais uma lesão no joelho atrasou sua participação.

CONFIRA EM QUAL POSIÇÃO O SÃO PAULO ESTÁ NO PAULISTÃO 2021

Vale destacar que caso avance para as quartas de final do estadual, o São Paulo poderá inscrever mais jogadores na lista, podendo incluir os outros dois reforços. O regulamento não permite a retirada de jogadores que já saíram, casos do volante Tchê Tchê e do atacante Toró.

Com a volta do Paulistão, anunciada pelo Governo do Estado nesta sexta-feira, há a expectativa do São Paulo jogar já neste final de semana, contra um adversário ainda indefinido. Com sete pontos ganhos, o São Paulo lidera o Grupo B do Campeonato Paulista. São duas vitórias, um empate e uma derrota em quatro partidas disputadas.

Confira os 26 jogadores inscritos pelo São Paulo na lista A
Goleiros:
Volpi, Lucas Perri e Thiago Couto
Laterais: Igor Vinicius, Reinaldo e Léo
Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Diego Costa, Miranda e Rodrigo Freitas
Volantes: Luan, Tchê Tchê e Liziero
Meias: Daniel Alves, Hernanes, Vitor Bueno, Igor Gomes, Benítez e Gabriel Sara;
Atacantes: Luciano, Pablo, Toró, Bruno Rodrigues, Rojas, e Eder