Raptors passa pelos Knicks em Nova York e chega a 8 vitórias seguidas

EFE

Nova Iorque (EUA), 11 mar (EFE).- O Toronto Raptors, cada vez mais líder da Conferência Leste da NBA, conquistou neste domingo a oitava vitória consecutiva, ao passar pelo New York Knicks, no Madison Square Garden, por 132 a 106.

A franquia canadense chegou a registro de 49 resultados positivos e apenas 17 derrotas, atrás apenas de Houston Rockets (51-14) e Golden State Warriors (51-15), os dois primeiros do Oeste, graças a grande atuação coletiva, com destaque individual para o pivô lituano Jonas Valanciunas.

O camisa 17 ficou perto do duplo-duplo, ao anotar 17 pontos e pegar nove rebotes. O armador Kyle Lowry contribuiu com 16 pontos e sete assistências. O pivô Lucas Bebê ficou em quadra por cinco minutos, e saiu de quadro com um rebote defensivo e uma assistência.

O cestinha da partida foi o ala Tim Hardaway Jr., dos Knicks, com 25 pontos. O ala Michael Beasley conseguiu dois dígitos em dois quesitos, anotando dez passes e pegando 11 rebotes.

A equipe de Nova York, que não conta no final da temporada com o pivô letão Kristaps Porzingis, que está lesionado, tem 24 vitórias e 43 derrotas - sete, nas últimas sete partidas -, aparecendo no 11º posto do Leste. EFE


Leia também