'Minidocumentário' para celebrar 40 anos do Mundial do Flamengo com Zico estreia nesta quarta-feira

·1 min de leitura


Em 13 de dezembro de 1981, o Flamengo vencia o Liverpool por 3 a 0, na final do Mundial Interclubes, na capital do Japão. Um clube brasileiro não celebrava este título desde 1963, com o Santos de Pelé. E para comemorar a data, a LiveSports co-produziu um 'minidoc' especial com exclusividade para o Kwai que será exibido no perfil do ex-meia Zico, o eterno camisa 10 Rubro-negro. A estreia é nesta quarta-feira, 8 de dezembro.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Foi um jogo que a gente decidiu nos primeiros 45 minutos. Nos outros 45, o Liverpool ficou esperando, não foi para cima que nem louco, com medo de levar mais - relembra Zico.

A decisão do mundial foi realizada no Estádio Nacional de Tóquio, exatamente o local onde Zico gravou o minidoc. Serão seis episódios curtos, com vídeos de 1 minuto. Além disso, o Kwai está preparando uma página especial dentro do app, com a hashtag #GalinhoDay na qual vai reunir os seis episódios.

+ Edilson 'Capetinha' fecha com Jovem Pan e mais notícias do Fora de Campo!

Os episódios serão publicados nas páginas oficiais da LiveSports e do Zico no Kwai. Além do perfil proprietário, com 1,7 milhão de seguidores, e do Galinho, a produtora gerencia mais de 30 perfis no Kwai, como Futebol Zoeiro, BDS, Meu Timão, entre outros.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos