Com Mineiro e Libertadores, Roger trabalha com dois times “titulares”

Com dois focos diferentes, entre Campeonato Mineiro e Libertadores, o técnico Roger Machado precisou trabalhar com times titulares diferentes nos treinos na Cidade do Galo, na tarde desta quinta-feira.

O comandante primeiro chamou os atletas que serão os titulares no jogo contra a Caldense, no próximo domingo, em partida que fecha a participação do clube na primeira fase do Estadual. Os 11 titulares serão da equipe alternativa do Galo.

A equipe considerada principal será poupada. Os atletas não vão para o jogo para ficarem focados apenas na partida contra o Sport Boys, na próxima quinta-feira, no Independência, pela segunda rodada da Copa Libertadores. Os alvinegros empataram com o Godoy Cruz na estreia, fora de casa, por 1 a 1.

Nesta quinta, o treinador comandou uma atividade em campo reduzido. O primeiro grupo teve: Jesiel (improvisado na lateral-direta), Erazo, Felipe Santana e Leonan; Adilson, Yago, Danilo, Marlone e Carlos Eduardo; Rafael Moura.

Na segunda parte, Roger colocou a seguinte formação: Marcos Rocha, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Otero, Cazares, Luan, Robinho e Fred. Neste momento, o Galo trabalhou sem um dos zagueiros, já que Léo Silva foi poupado.