Mina tem dança ensaiada para clássico na Vila

Yerry Mina garantiu a vitória do Palmeiras sobre o Jorge Wilstermann, na última quarta-feira (15), mas o assunto da coletiva foi a tradicional comemoração do colombiano, que dançou salsa choke. Segundo zagueiro, a possibilidade de dançar é o que o motiva a trabalhar.

"Eu danço salsa choke. Boa, né? (risos) E só mover muito o esqueleto", disse.

Mina - Palmeiras - 16/03/2017

"Meus amigos sempre falam: 'Mina, tem que dançar, tem que dançar'. Na Colômbia se dança muito, meu irmão sempre manda vídeos com danças para eu fazer. Eu me motivo mais para trabalhar e fazer gol. Para mim é importante, porque com isso demonstro minha alegria, a alegria da nossa equipe e a alegria de onde eu venho, lá todo mundo dança", completou.

Mina ainda revelou que Zé Roberto e até mesmo Felipe Melo já entraram na onda, e afirmou que deseja levar o ritmo para a Vila Belmiro.

"Às vezes falo (sobre dança) com Róger Guedes, Zé Roberto... Estava dançando outro dia com Felipe Melo, então já temos comemoração para quando ele faça um gol", afirmou.

"Vi esse dia que o Armero dançou lá (na Vila). Fico feliz com meus compatriotas jogando bem. Com a graça de Deus, espero fazer um gol lá também", concluiu.

Palmeiras e Santos se enfrentam no próximo domingo (19), às 18h30 (horário de Brasília).