Mina dedica gol a torcida e elenco; Dudu exalta ‘time de guerreiros'

Herói da vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Jorge Wilstermann, nesta quarta-feira (15), no Allianz Parque, pela segunda rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores da América, o zagueiro Yerri Mina agradeceu os companheiros e a torcida por não terem desistido do triunfo até o apito final do árbitro.

“A gente sempre está unido, trabalhando forte, foi um jogo muito difícil. Seguimos trabalhando até conseguir o gol. O time deles é um grande time, correu, ficou atrás. Foi muito difícil, mas sabíamos que tinha que ganhar. Não esperava (essa dificuldade), mas temos que trabalhar e confiar em Deus, que sempre me ajuda para fazer gol”, afirmou.

“Agradeço muito pela torcida, que nos apoio muito e sempre confiou no time. Dedico para minha família, para Deus. Tenho que agradecer todo mundo, parabéns para o time, para todos os jogadores”, completou.

Dudu Yerry Mina Palmeiras Jorge Wilstermann Copa Libertadores 15032017


(Foto: NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images)

Capitão do Verdão, Dudu admitiu que a equipe não fez uma grande partida, mas elogiou o comportamento de todos os jogadores.

"Acho que nosso time desde a Argentina está sendo guerreiro, não está desistindo das jogadas. Hoje a gente lutou até o último momento. De novo não fizemos uma boa partida, o time deles enrolou muito com a bola, mas a Libertadores é assim. Isso serve para quando for jogar fora de casa também”, analisou.