Milton Neves se desespera ao comentar morte de Pelé: 'Ele nunca vai morrer!'

Milton Neves se desesperou ao comentar a morte do Rei Pelé (Reprodução/Band)


Rei do Futebol, Pelé morreu nesta quinta-feira, por conta de uma falência múltipla dos órgãos, em São Paulo. Durante o 'Brasil Urgente', apresentado por Joel Datena, o jornalista Milton Neves se desesperou ao comentar a morte do ex-jogador.

- Eu dormia com rádio, comia com o rádio. E tudo por causa de Gilmar, Lima, Mauro, Dalmo, Zito e Calvet; Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe. Eu devo 100% para o Pelé. Ele não morreu nada, Joel. Ele nunca vai morrer, Joel! - gritou Milton Neves.

+ Morre Pelé, Rei do Futebol e tricampeão do mundo pela Seleção Brasileira, aos 82 anos

- O futebol brasileiro não seria o que é. A Seleção Brasileira não seria o que é, se não fosse o Pelé. Esses meninos, como Endrick, vão para o exterior porque aqui tem grife. É a terra do Pelé. Quando aparece um menino negro, eles querem levar porque a galera acha que é o novo Pelé - completou.

+ Pelé eterno! Relembre 20 declarações históricas sobre o Rei

Pelé foi internado dia 29 de novembro para reavaliar a quimioterapia para tratar câncer no cólon. Contudo, o ex-jogador teve uma piora no quadro e passou um mês no Hospital Israelita Albert Sabin até morrer, nesta quinta-feira.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.