Milton Neves passa mal ao vivo e é internado: "Não foi desta vez que subi para o andar de cima"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Milton Neves, 68, passou mal enquanto apresentava o ‘Terceiro Tempo’, da Band, neste domingo (7). O jornalista teve uma arritmia cardíaca aguda e foi levado para o Hospital São Luiz, em São Paulo. Logo depois, ele foi transferido para o Sírio-Libanês, onde trabalha seu médico pessoal, Sérgio do Carmo Jorge.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

Segundo o UOL, o apresentador não perdeu os sentidos, mas foi socorrido pela equipe de atendimento da emissora, que optou por levá-lo ao hospital. No Twitter, Milton tranquilizou o público.

“Olá,senti ‘zunzura’ no final do ‘Terceiro Tempo’ da BAND e colegas me levaram pro São Luiz e agora tô no Sírio Libanês com tudo estabilizado, mas amanhã o Dr. Sergio do Carmo Jorge fará ‘exames complementares’. Ainda não foi desta vez que subi para o andar de cima”, escreveu.

Leia também

Para provar que está bem, Milton Neves contou que já até trabalhou no hospital. “Desmorri aqui no Sírio Libanês e já gravei todas minhas colunas das trocentas rádios Band para amanhã e do hospital mesmo. Obrigado a todos pelo carinho e torcida”, declarou.


Leia também