Milton Neves escala seleção de Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG: 'Venceria o Espanhol e o Italiano'

·2 minuto de leitura


Dominantes em seus confrontos válidos pela Libertadores da América, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG são os três brasileiros semifinalistas do principal torneio do continente. Coincidência ou não, foram as equipes que mais investiram para a atual temporada. Em seu blog no 'Uol', Milton Neves escalou um conglomerado de jogadores do trio e afirmou ainda que esse 'combinado' venceria os principais campeonatos da Europa.
+ Veja a posição do seu time no Brasileirão

- Hoje em dia todo mundo quer assistir aos jogos deste poderoso trio do futebol brasileiro. Pensando nisso, decidi montar um "combinado" envolvendo as três grandes equipes do nosso futebol atualmente - começou.

- Olha, e seria um timaço que venceria com folga algumas das grandes ligas europeias. Com facilidade, levaria o Campeonato Espanhol, hoje tão empobrecido, e o Italiano - afirmou.

Segundo Milton Neves, essa seleção só não daria conta do Campeonato Inglês e Francês.

- E, na Premier League e no Campeonato Francês (que agora conta com o poderosíssimo PSG de Messi, Neymar e Mbappé), esse meu selecionado pelo menos brigaria pelas primeiras posições - cravou o apresentador.

Abaixo da baliza, Milton Neves escalou "o melhor goleiro do Brasil há anos", o Weverton. Nas laterais, Mariano e Arana. Segundo ele, a fase do campeão olímpico é melhor que a de Felipe Luís, defensor do Flamengo. O apresentador valorizou a experiência e decidiu por Felipe Melo como único volante. Mais a frente, Nacho e Arrascaeta comandam o meio de campo gringo da seleção de Milton Neves. Por fim, os incontestáveis Bruno Henrique, Gabigol e Hulk lideram o ataque. O técnico escolhido foi o atleticano Cuca.

Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG alcançaram um feito inédito. Nunca a competição continental, desde a retomada dos mata-matas, teve três clubes do mesmo país numa semifinal. Enquanto os cariocas e paulistas brigam pelo tricampeonato, o mineiro luta pelo bi da Libertadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos