Milton Neves enche a bola de Vini Jr. e questiona Tite: 'É o melhor brasileiro em atividade no mundo'

·1 min de leitura


Após a vitória do Real Madrid (ESP) sobre o Shakhtar Donetsk (UCR) por 2 a 1 pela fase de grupo da Champions League, o apresentador Milton Neves questionou a ausência de Vini Jr. na última convocação para a Seleção Brasileira. Em sua coluna no portal UOL, Milton Neves disse que o atacante merengue é o melhor jogador brasileiro em atividade e relembrou outras 'injustiças' de Tite.

> Confira a classificação atualizada da Liga dos Campeões e simule as rodadas!

- No ano passado, quando Tite "sacaneou" Marinho, o treinador tinha uma ótima desculpa: "na Europa o jogo é diferente e Marinho não tem idade para a próxima Copa". O mesmo discurso foi usado para justificar a não convocação de Hulk neste ano, mesmo com o experiente atacante brilhando no Galo. Mas e qual é a desculpa para a não convocação de Vinicius Júnior? - questionou o apresentador.

- Ele é jovem, bem jovem, aliás, apenas 21 anos, joga na Europa e está simplesmente carregando o Real Madrid nas costas! Sim, o Real Madrid, o principal time do mundo! Além disso, é disparado o melhor brasileiro em atividade no mundo. Claro, já que nem Neymar tem jogado tanta bola lá no estrelado PSG. Então o que será que Vini precisará fazer para ser notado por Tite? - acrescentou Milton Neves.

+ Árbitro agredido reclama de punição ao atleta e mais do Fora de Campo!

O próximo compromisso do Real Madrid é contra o Rayo Vallecano pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. Já na Champions League, os Merengues só voltam a entrar em campo no final do mês, para enfrentar o Sheriff.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos