Milton Neves diz que Jesus 'tem medo' de treinar o Atlético-MG: 'Sabe que no Galo a pressão será maior'

·1 min de leitura
Jorge Jesus está sem clube após ser demitido do Benfica (PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)


O jornalista Milton Neves, apresentador da Band e torcedor declarado do Atlético-MG, cutucou o treinador Jorge Jesus em seu blog no 'Uol Esportes', afirmando que o português 'não confia no próprio taco' para assumir um 'desafio maior' em sua carreira que seria treinar o Galo Mineiro.

O jornalista disse ainda que o treinador não é nada demais e 'nem Deus sabe como' acertou a mão com o Flamengo de 2019, campeão da Libertadores e do Brasileirão daquele ano.

- Ele sabe que no Galo a pressão será maior, por se tratar de um clube gigantesco e de melhor elenco da América do Sul. Enquanto no Fla ele poderia errar em todas escalações e substituições que, ainda assim, a torcida o perdoaria pelo seu passado no clube. A verdade, minha gente, é que Jesus nunca foi nada demais - cutucou.

Com base em uma informação do PVC, do 'ge.globo', Milton Neves disse ainda que o treinador espera o insucesso de Paulo Sousa para voltar ao Rubro-Negro no segundo semestre de 2022 e ser abraçado pela torcida flamenguista.

- Tem profissional que se contenta com pouco e que tem medo de dar um passo maior em sua trajetória. Por isso, sempre será mediano - finalizou.

O Atlético-MG já está acionando um “Plano B” caso não consiga avançar nas negociações com o técnico Jorge Jesus. E o Galo mira outro português para comandar a equipe: Carlos Carvalhal, que está no Braga, clube da primeira divisão portuguesa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos