Milton Neves comemora convocação de Tite para Eliminatórias: 'Enfim me ouviu!'

·1 minuto de leitura


O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira uma nova lista de convocados para representar a Seleção Brasileira em partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo e agradou o jornalista Milton Neves. Em seu blog no UOL, o apresentador celebrou a convocação de atletas que atuam no futebol nacional mas reclamou da demora em chamá-los para a equipe.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Pois é, minha gente, enfim, Tite me ouviu! Mas tardiamente, não é mesmo Claro, já que Hulk deveria ter sido chamado para a seleção antes mesmo de as grandes ligas europeias vetarem seus jogadores nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022 - disse o apresentador.

- Bem, mas mesmo que tardiamente, parabéns ao Tite por reconhecer o momento maravilhoso vivido por Hulk. Só acho que ele poderia ter ainda chamado Bruno Henrique ou Rony para os lugares de Malcom ou Vini Júnior - completou Milton Neves.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

A convocação desta sexta-feira trouxe novas caras para representar a Amarelinha. Entre os chamados para as partidas contra Chile, Argentina e Peru, pelas Eliminatórias, estão jogadores que conhecem bem a amarelinha, campeões olímpicos e também estreantes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos