Milton Neves aposta em vencedor do 'Rei da América': 'Ninguém mais tira o prêmio dele'

·1 minuto de leitura


O apresentador Milton Neves fez uma aposta polêmica em seu blog no portal UOL neste sábado. O jornalista apontou que o atacante Hulk será o vencedor do prêmio de Rei da América nesta temporada e que o ataque do Atlético Mineiro com a chegada de Diego Costa só será parado pelo Chelsea (ING) no Mundial de Clubes.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- quando o bom paraibano engrenou, meu amigo, ninguém mais segurou! E acredito que, nesta temporada, ninguém segurará. A qualidade de Hulk mudou o patamar do Galo, que antes vivia na rabeira do Palmeiras e do Flamengo. Por causa dele o Atlético-MG é o favorito a simplesmente todos os títulos em disputa neste ano. E eu acredito que seja possível até mesmo levar os três - afirmou o apresentador.

- E, por tudo isso, faço aqui a minha aposta. Ninguém mais tira de Hulk o prêmio "Rei da América" [...]. E podem ter certeza de que, ao lado de Diego Costa, ele jogará ainda mais! Só mesmo o Chelsea no Mundial terá peito para tentar segurar este fortíssimo Galo - completou Milton Neves.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O Atlético Mineiro de Hulk volta a entrar em campo neste domingo para enfrentar o RB Bragantino pelo Brasileirão 2021. O Galo é o líder do campeonato com 38 pontos em 17 jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos