Milton Neves aponta três times brasileiros que 'não podem mais ser considerados grandes'

·1 min de leitura

Polêmico como de costume, Milton Neves decidiu classificar os considerados grandes times brasileiros que deixaram de carregar a respeitada alcunha. Em seu blog no 'Uol', o apresentador da Band disse que apesar de ser 'muito difícil você quebrar um grande clube', o futebol nacional é repleto de de 'gigantes soterrados em dívidas'.

Milton Neves responsabiliza os cartolas por esse cenário de terra arrasada e diz que sua relação leva em consideração as 'fases atuais de cada clube'.

Leia também:

- Não à toa a Série B do Brasileiro nunca foi tão atrativa quanto na atualidade - explica ele.

Em sua lista, o jornalista coloca apenas Atlético-MG, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Flamengo como os seletos 'gigantes' do país. O Santos, para ele, é o 'maior de todos', enquanto Botafogo, Bahia e Internacional são clubes grandes.

Já os clubes que rebaixaram de patamar, Milton Neves destaca que Cruzeiro, Fluminense e Vasco são considerados 'médios' nos dias de hoje. No caso do Cruzeiro, ele justifica a opinião pelos dois anos consecutivos da equipe mineira na Série B do Brasileiro. O Fluminense, para o apresentador, não pode ser classificado como grande por ter sido rebaixado para terceira divisão. Milton ainda fala do Grêmio, que, segundo o comunicador da Band, 'se tornará médio' em caso de um terceiro rebaixamento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos