Milton Neves é internado após passar mal durante atração da Band


O apresentador Milton Neves, da "Band", foi internado na noite deste domingo após passar sentir um mal-estar durante seu programa "Terceiro Tempo". Ele foi rapidamente encaminhado ao Hospital São Luiz, em São Paulo, e transferido ao Sírio-Libanês, onde trabalha seu médico pessoal, Sérgio do Carmo Jorge, para fez exames complementares. Milton está estável e segue sendo observado no local.

De acordo com o "UOL", a causa do desconforto teria sido uma arritmia cardíaca aguda. Segundo o portal, o apresentador não foi levado para a UTI (unidade de terapia intensiva) e está em "boa evolução", como afirmou Milton Neves Netto, filho do comunicador da "Band".

Ele teria sentido tonturas e taquicardia durante o programa da emissora, neste domingo. Chegou a ser atendido no local e foi levado à outro hospital.

Nas redes sociais, Milton, de 68 anos, afirmou que "não foi desta vez que subi pro andar e cima como torce Mauro Beting". Mais tarde, pelo Instagram, ele compartilhou um vídeo agradecendo o carinho e a preocupação dos torcedores e amigos. Milton afirmou estar "vivinho da Silva".






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também