Milton Leite critica Neto, que rebate: 'A partir de agora você é meu inimigo'

Neto falou que espera que Milton Leite 'se exploda' durante resposta em seu programa (Foto: Reprodução)

Milton Leite critica Neto, que rebate: 'A partir de agora você é meu inimigo'

Neto falou que espera que Milton Leite 'se exploda' durante resposta em seu programa (Foto: Reprodução)


Clima esquentou entre Neto e Milton Leite, após Renata Fan anunciar que participou como entrevistadora do programa do Sportv 'Grande Círculo', apresentado pelo narrador. Seguidores de Milton na web pediram que Neto fosse convidado futuramente, mas o narrador não gostou muito da ideia.

- Comigo apresentando não vai rolar. Ele vive falando mal de mim e da Globo. O cara que vive falando mal de mim e batendo na Globo? Acho que não vai rolar - destacou Milton.

Neto deu a resposta a Milton durante o programa 'Os Donos da Bola' da última quinta-feira. Muito irritado, Neto mandou um recado direto para Milton, dizendo que o narrador da Globo agora é seu inimigo.

- Eu vi o Milton Leite falando mal de mim ai. Alguém perguntou pro Milton Leite no Twitter dele: 'Porque você não convida o Neto pra fazer um dia o programa lá?'. Ele falou assim: 'Pô, o cara não gosta de mim, cara só fala mal da Globo'. Milton Leite, primeiro que eu nunca falei mal de você, sempre falei bem de você. Sempre imitei 'que beleza' (bordão de Milton). Se alguém falou que falei mal de você, tá tudo certo. Como você respondeu falando mal de mil eu quero que você se exploda, xará - falou.

- E se eu te encontrar um dia em qualquer jogo você vem falar direto comigo, que eu falei mal de você. Vem mano a mano. É assim que a gente trata como homem. Não mandar por Twitter, como você mandou. Eu sempre te cumprimentei, sempre fui agradável com você em todos os lugares. Você é um corintianaço, e muito corintiano, diga-se de passagem. Nunca faei mal de você, muito pelo contrário. Quem falou que eu falei mal de você, esse sim é um vagabundo safado! Não eu! Agora, a partir de agora você é meu inimigo! Você é meu inimigo velho, pro resto da vida! - disse Neto, mostrando estar muito irritado.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Neto ainda respondeu Milton em um stories no Instagram afirmando que, no episódio do Rogério Ceni, quando Milton falou que Rogério era 'chato pra c*', o narrador não sabia que estava sendo gravado. Já Neto mandou uma resposta pra ele diretamente, ao vivo.

- Agora falar que você não quer me convidar para o seu programa, não tem problema. Está tudo certo, o programa é seu. Mas eu defendo minha classe como você defende a sua. E que beleza que estamos em uma democracia e podemos falar que o que quisermos. Porque quando você falou do Rogério Ceni, você não sabia que estavam gravando. Quando falei de você, eu falei ao vivo para você ficar sabendo. Essa é a diferença - concluiu.

 

Leia também