Milton Cruz vai analisar jogadores na partida contra o Central

Na penúltima rodada do Hexagonal do Título Pernambucano, o técnico Milton Cruz vai dar oportunidades aos jogadores que ainda não atuaram com ele no comando

Pela penúltima rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, Náutico e Central se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena Pernambuco. Atualmente, o Timbu ocupa a 4ª colocação da tabela, com 12 pontos. Caso vença a Patativa e o Santa Cruz vá mal contra o Belo Jardim, o time pode assumir a vice-liderança.

Já classificado para as semifinais, o técnico Milton Cruz vai aproveitar a partida para testar a equipe titular e analisar o desempenho dos atletas que ainda não atuaram no Náutico desde que assumiu o comando do time.

O jogo desta quarta-feira pode alterar a posição do Timbu na tabela e indicar o adversário que o time vai pegar na semifinal. Apesar da opção, o técnico não vai montar estratégias para definir qual será o oponente, acreditando que sua equipe poderá enfrentar qualquer clube que se classifique.

- Isso de escolher adversário nunca passou na minha cabeça e nem dos jogadores. Estou acostumado a jogar em time grande e, no São Paulo, nunca se escolheu oponente. Time para ser campeão tem de jogar contra todos. Não tem essa de preferência, não. Sabemos da dificuldade que será enfrentar qualquer um dos três e não temos escolha. Vamos jogar sempre para ganhar. - disse ao site oficial do clube.

O Náutico entra em campo com um time formado por Jefferson; David, Tiago Alves, Ewerton Páscoa e Giovanni; Darlan, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Dudu; Jefferson Nem e Anselmo.







E MAIS: