Rockets vencem Spurs, que deixam a zona de classificação dos playoffs

EFE

Redação Central, 12 mar (EFE).- O Houston Rockets recebeu na noite de segunda-feira o San Antonio Spurs, no Toyota Center, e venceu a partida por 109 a 93, pela temporada 2017-2018 da NBA, tirando o rival texano da zona de classificação para os playoffs.

Com três derrotas consecutivas, os Spurs caíram para a nona colocação da Conferência Oeste. Já os Rockets seguem na liderança.

James Harden foi o cestinha com 28 pontos. Ele contou com o auxílio de Chris Paul, Trevor Ariza e Gerald Green, que juntos marcaram 47 pontos para o Houston Rockets. Nenê atuou por 15min12, fazendo seis pontos, dois rebotes e uma assistência.

Pelo lado dos San Antonio Spurs, Bryn Forbes e Derrick White fizeram 14 pontos, cada.

Atravessando um ótimo momento, o Portland Trail Blazers conquistou sua 10ª vitória seguida, ao superar o Miami Heat, no Moda Center, pelo placar de 115 a 99.

O principal nome da partida foi Damian Lillard, dos Blazers, cestinha e alcançando um duplo-duplo, com 32 pontos e dez assistências. Já no Heat, Goran Dragic deixou a quadra com 23 pontos.

Com Russell Westbrook chegando ao seu 99º triplo-duplo da carreira, o Oklahoma City Thunder derrotou o Sacramento Kings, na Chesapeake Energy Arena, por 106 a 101.

O armador, que já atingiu a marca 20 vezes na atual temporada, fez 17 pontos, 11 assistências e dez rebotes para o Thunder. Os cestinhas foram Carmelo Anthony e Paul George, ambos com 21 pontos. Nos Kings, Bogdan Bogdanovic fez 19 pontos.

O Milwaukee Bucks visitou o Memphis Grizzlies, no FedExForum, e venceu os donos da casa por 121 a 103.

O cestinha foi Khris Middleton, dos Bucks, com 24 pontos. Nos Grizzlies, Marc Gasol terminou a partida com 17 pontos. EFE


Leia também