Miller Bolaños tem lesão constatada e desfalca o Grêmio na Libertadores

Meia-atacante equatoriano tem distensão diagnosticada no músculo adutor da coxa direita e se ausenta de jogo contra o Deportes Iquique, do Chile

O Grêmio terá um problema para o decorrer da temporada. Miller Bolaños deixou o jogo diante do Guaraní, do Paraguai, pela Copa Libertadores, queixando-se de dor na coxa direita. Nesta sexta-feira (28), ele teve a contusão detectada após ser submetido a um exame de imagem.

O equatoriano sofreu uma distensão no músculo adutor da coxa direita e ficará fora de combate por três semanas, conforme revelado pelo departamento médico do Tricolor Gaúcho.

O clube confirmou a lesão muscular de Bolaños após o treino desta sexta-feira. O problema clínico ocorreu logo no início da partida disputada nessa quinta-feira (27), em Porto Alegre. Ele foi substituído ainda no primeiro tempo.

O lateral direito Edílson, o volante Maicon e o atacante Gastón Fernández seguem em tratamento no centro de treinamentos. O trio não estará à disposição de Renato Gaúcho para o jogo contra o o Deportes Iquique, do Chile, na próxima semana.