Militão destaca sua melhor partida pela Seleção e projeta 'dar dor de cabeça para Tite'

·1 minuto de leitura


O zagueiro Éder Militão mostrou otimismo com seu desempenho na vitória por 2 a 0 sobre o Peru, nesta quinta-feira, na Arena Pernambuco. Em entrevista na zona mista, o defensor afirmou que a atuação pelo lado esquerdo trouxe uma nova oportunidade de mostrar seu futebol.

- Creio que fiz uma grande partida hoje, jogando pelo lado esquerdo. Jogo sempre do lado direito, mas creio que foi uma boa atuação, sim - declarou.

O jogador ainda afirmou que seu momento é de encontrar uma brecha na equipe canarinha.

- Sou muito novo, estou buscando meu espaço ainda. É seguir trabalhando e, quando surgir oportunidade, aproveitar bem e colocar dúvida na cabeça do Tite - declarou.

Militão exaltou a maneira como a Seleção vem saindo com a bola.

- A gente já vem trabalhando bastante, treinando muito nossa saída. Estamos preparados para todas essas situações. O professor Tite nos deixa muito à vontade, e os jogadores cumprem muito bem a função que é pedida por ele - disse.

A Seleção se mantém 100% de aproveitamento e lidera a competição com 24 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos