Militão confia em poder do Real Madrid para bater o City na Champions League

Stats Perform News

Substituto de Sergio Ramos no duelo de volta das oitavas de final da Champions League, Eder Militão, sempre muito discreto, concedeu entrevista ao AS, e se mostrou confiante e ansioso para entrar no lugar do capitão do Real Madrid e um dos principais pilares da equipe.

"É uma sensação impressionante. É um momento único para mim. Não estará Sergio Ramos e tenho de entregar o coração, jogar com tudo. É a grande oportunidade para mostrar que podem contar comigo para partidas fáceis e difíceis. Não teremos nosso capitão, mas eu estou aqui. Vou fazer uma ótima partida. Podem confiar em mim. Vamos sair vitoriosos", disse o brasileiro.

“Espero uma partida incrível. Até me imagino fazendo meu primeiro gol (com a camisa do Real Madrid) em Manchester, o da vitória, de cabeça”, completou.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Após ter perdido o primeiro jogo por 2 a 1 em pleno Santiago Bernabéu, o Real Madrid precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final ou triunfar por uma diferença de um gol a partir de 3 a 2.

Questionado sobre qual jogador do Manchester City ele acha mais perigoso, Militão apontou Gabriel Jesus: "Todos no Manchester City são muito bons, mas destacaria Gabriel Jesus".

Contratado nesta temporada por 50 milhões de euros, Militão é o zagueiro mais caro da história do Real Madrid.

Leia também