Milan x Torino: onde assistir, prováveis escalações e horário do jogo pela Copa da Itália

Milan vota a campo pela Copa da Itália nesta quarta (MIGUEL MEDINA / AFP)


As copas pedem passagem na terra da bota e nesta quarta-feira, o mata-mata do calcio italiano promete pegar fogo na cidade da moda. O Milan recebe o Torino pelas oitavas de final da Copa da Itália. Os Rossoneri fazem a estreia na competição nacional, enquanto o time de Turim vai para o seu segundo jogo na eliminatória. A bola rola a partir das 17h de Brasília.

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!

MILAN
O time de Stefano Pioli é o terceiro colocado na tabela do Campeonato Italiano e busca na Copa da Itália, uma alternativa para não terminar a temporada sem saber o que é ser campeão. Na última temporada, os Rossoneri caíram na semifinal para a arquirrival Inter de Milão. A forma recente da equipe é boa, com uma vitória e um empate após a volta da Copa do Mundo. A lista de desfalques, no entanto, ainda segue extensa com Maignan, Rebic, Kjaer, Krunic e Florenzi.

TORINO
O Toro vem de dois empates desde que voltou da parada para a Copa, contra o Verona e a Salernitana e está no meio da tabela da Serie A, com 23 pontos. Além disso, na Copa da Itália, a equipe de Turim já passou pelo Palermo e pelo Cittadella nas duas fases que disputou na competição nacional. Pellegri, Aina e Singo são os que devem compor a lista de desfalques da equipe piemontesa.

FICHA TÉCNICA
Data e hora: quarta-feira, 11 de janeiro, ás 17h de Brasília
Local: San Siro, Milão, Itália
Onde assistir: Star + e ESPN 2
Arbitragem: Antonio Rapuano

Prováveis escalações:

Milan (Téc: Stefano Pioli)
Tatarusanu; Kalulu, Tomori, Gabbia, Dest; Vranckx, Bennacer; Saelemaekers, Pobega, Leao; De Ketelaere

Torino (Téc: Ivan Juric)
Milinkovic-Savic; Djidji, Schuurs, Rodriguez; Singo, Ricci, Lukic, Vojvoda; Miranchuk, Vlasic; Sanabria