Milan x Roma: onde assistir, horário e escalações do jogo pelo Campeonato Italiano

Milan venceu no retorno do Campeonato Italiano contra a Salernitana (Foto: Divulgação/Milan)


O Milan recebe a Roma neste domingo, às 16h45 (horário de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Italiano. Atual campeão do Calcio, o clube rossonero espera diminuir a diferença na classificação para o Napoli, enquanto a equipe de José Mourinho briga por uma vaga na zona de Champions League.

FALA, PIOLI
- A Roma é uma equipa forte, bem estruturada, completa, tem qualidades ofensivas e fisicalidade importantes. Em Salerno, fomos bons EM perceber o que fazer no ataque e temos que ter qualidade e intensidade também amanhã. Não olhamos para a diferença do Napoli, fazemos a nossa corrida - destacou o treinador do Milan.

JOGO DIRETO
A Roma tem a chance de cortar uma diferença de pontos para o Milan. A equipe rossonera ocupa a 3ª colocação no Campeonato Italiano com 36 pontos, enquanto o time comandado por José Mourinho soma 30 pontos e busca uma vaga na zona de Champions League para a próxima temporada.

FICHA TÉCNICA:
Milan x Roma

Data e horário:
8/1/2023, às 16h45 (de Brasília)
Local: Estádio San Siro, em Milão (ITA)
Onde assistir: ESPN 4 e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
MILAN (Técnico: Stefano Pioli)

Tatarusanu; Calabria, Kalulu, Tomori e Theo Hernandez; Tonali e Bennacer; Saelemaekers, Brahim Díaz e Rafael Leão; Giroud

Desfalques: Mike Maignan, Ante Rebic, Zlatan Ibrahimovic, Simon Kjaer, Divock Origi, Rade Krunic, Junior Messias e Alessandro Florenzi (machucados)

ROMA (Técnico: José Mourinho)
Patricio; Mancini, Smalling e Ibanez; Celik, Cristante, Pellegrini e Zalewski; Zaniolo e Paulo Dybala; Abraham

Desfalques: Georginio Wijnaldum e Mady Camara (machucados)