Milan x Inter de Milão: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo da Supercopa da Itália

Clássico de Milão decide Supercopa da Itália (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)


A semana do futebol italiano terá um clássico marcando a disputa de um título nacional. O Derby della Madonnina entre Milan e Inter de Milão será a decisão da Supercopa da Itália entre o campeão italiano da última temporada e o da Copa da Itália, respectivamente.

MILAN
A equipe milanista entra em campo como a detentora do Scudetto, título da Serie A italiana. No entanto, o retorno depois da pausa para a Copa do Mundo não tem sido muito bom. A equipe Rossonera só venceu um de quatro jogos, sem contar a eliminação para o Torino, em casa, nas oitavas de finais da Copa da Itália. O Milan ainda conta com algumas baixas importantes, como o goleiro Maignan, junto com Krunic e Rebic.

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!


INTER DE MILÃO
Os Nerazzurri tiveram um retorno pós-Copa totalmente diferente do rival e pode se dizer que a Inter chega em condições melhores por isso. Dos quatro primeiros jogos no ano, a Inter venceu três, incluindo contra o líder Napoli, e empatou um contra o Monza. Os azuis e pretos devem contar com Lukaku e Dzeko, que tem liderado o ataque do time de Simone Inzaghi. No entanto, o meia Brozovic e o goleiro e capitão Handanovic estão fora.

FICHA TÉCNICA
Data e hora: quarta-feira, 18 de janeiro de 2022, às 16h de Brasília
Local: Estádio Rei Fahd, Riad, Arábia Saudita
Onde assistir: ESPN e Star +
Árbitro: Fabio Maresca

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MILAN (Téc: Stefano Pioli)
Tatarusanu; Calabria, Tomori, Kjaer, Hernandez; Bennacer, Tonali; Saelemaekers, Diaz, Leao; Giroud

INTER (Téc: Simone Inzaghi)
​Onana; Skriniar, Acerbi, Bastoni; Dumfries, Gagliardini, Calhanoglu, Mkhitaryan, Dimarco; Martinez, Dzeko