Milan vai baixar preços de ingressos de seus jogos na Champions

·1 minuto de leitura
O Milan vai reduzir os preços dos ingressos para os três jogos da Liga dos Campeões depois dos protestos dos torcedores (AFP/Miguel MEDINA)

O Milan anunciou neste domingo a suspensão "temporária" da venda de ingressos para seus três jogos da Liga dos Campeões e prometeu reavaliar para baixo os preços dos ingressos para os jogos do torneio europeu, após protestos de seus "tifosi".

De volta à Champions League após sete anos de ausência, o clube 'rossonero' colocou à venda os primeiros ingressos esta semana, com preços muito superiores aos da Inter de Milão para seus respectivos jogos. Ambos jogam no mesmo estádio, o San Siro.

Um ingresso em uma das curvas da arquibancada, por exemplo, para Milan-Atlético de Madrid em 28 de setembro custava mais que o dobro que no mesmo lugar para Inter de Milão-Real Madrid (15 de setembro): 119 euros (141 dólares) contra 48 euros (57 dólares).

"Eu entendi as preocupações de vocês e reavaliamos nossa decisão, vamos ajustar as taxas", disse o gerente geral do Milan, Ivan Gazidis, no site do clube, anunciando que a venda está "suspensa" por enquanto.

O Milan está no grupo B da Liga dos Campeões, uma chave forte, ao lado do Atlético de Madrid, Liverpool e Porto.

alu/smr/dr/pm/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos